Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Junho de 2006 às 23:30

    Imprimir


traficante conhecido somente como Baiano foi preso com uma espingarda calibre 12, na manhã desta quarta-feira, por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), no Rio de Janeiro. Ele é o chefe do tráfico na Favela Pára-Pedro, em Irajá, na zona norte, e suspeito de ter ordenado a queima do ônibus da Viação Caprichosa Auto Ônibus Ltda, da linha 639 (Jardim América-Saens Peña), na favela, no último domingo. O bandido e a arma foram levados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).

O ataque ao coletivo aconteceu na tarde de domingo, quando mais de 20 traficantes da comunidade invadiram e incendiaram o veículo na Estrada do Colégio, em Colégio, na zona norte. A ação foi rápida: um dos bandidos fez sinal próximo à entrada da comunidade e o restante do bando, que saiu de uma viela, entrou com garrafas pet cheias de gasolina.

O motorista, a trocadora e 15 passageiros tiveram o combustível jogado no rosto e no corpo. No ônibus havia crianças, idosos e um deficiente visual. Era a primeira viagem que o motorista fazia no dia. Ele tinha deixado o ponto final apenas 15 minutos antes. Retaliação

O ataque ao ônibus foi uma retaliação à morte de Bruno Silva de Carvalho, 21 anos, baleado durante confronto com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) horas antes. Outro ônibus, da Erig, linha 920 (Pavuna-Bonsucesso), foi apedrejado.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293411/visualizar/