Maggi comemora 'neutralidade' e faz agenda partidária na 5ª
“Vamos tentar contatos com líderes de partidos que já nos apóiam e com os que podem vir a nos apoiar. Com a decisão, poderemos ampliar nosso leque de aliados rumo à reeleição”, afirmou Maggi.
O primeiro contato de Maggi foi com o dirigente petebista, Ricarte de Freitas, que confirmou presença no encontro de quinta-feira na residência oficial do governador.
O segundo a ser procurado pelos pepessistas será o PMDB, dependendo do resultado da conversa entre peemedebistas e petistas, que se reúnem na manhã de hoje para definir as possibilidades de formalizarem uma aliança.
Segundo o coordenador da campanha eleitoral de Maggi, Luiz Antonio Pagot, as conversações já estão sendo mantidas, porém sem avanços. Apesar disso, ele ainda aposta em uma coligação com o PMDB.
"PPS tem como 'aliados praticamente certos' o PP, PFL (a aliança de 2002), PTB, PSB, PV e PHS", disse Pagot. O PDT deve apoiar o partido informalmente, pois manteve a candidatura de Cristovan Buarque à Presidência da República. O PSB também conversa com os petistas.
Comentários