Juiz arbitral é candidato ao Senado pelo PSC
Casado, pai de quatro filhos, 51 anos, Nelson Govea nasceu em lar cristão evangélico, é membro da Igreja Assembléia de Deus, consultor de sistemas, radialista e presidente do diretório municipal do PSC em Cuiabá.
"Estou me colocando à disposição do partido com o propósito de servir toda a família mato-grossense e representa-la no Senado Federal", diz o juiz, ressaltando que em toda a sua vida, obedecendo a orientação da Doutrina Cristã, sempre serviu às pessoas de forma individual e se considera preparado para continuar a servi-las de forma coletiva como Senador por Mato Grosso. "Quem não vive para servir não serve para viver", define ele.
Nelson Govea, como homem de fé em Deus, acredita que o Brasil tem conserto. " Para isso é preciso se dedicar à metodologia do servir, conforme mandamento do Senhor Jesus Cristo", frisa o pré-candidato, informando que sua campanha não será baseada em agressões verbais a respeito daquilo que não foi feito pelo Estado e pelo país. "Enfatizaremos, sim, os problemas em si com suas causas e efeitos, oferecendo a Mato Grosso e ao Brasil propostas concretas para a sua solução".
O juiz arbitral comemora o fato do ex-governador Antony Garotinho ter se desligado do PMDB para retornar ao PSC e ser coordenador nacional da campanha do partido. "Em relação à minha fé, sou autêntico: professo e confesso a fé cristã, sou crente em Jesus Cristo, batizado no Espírito Santo, creio que a Bíblia Sagrada é a infalível palavra de Deus, sendo, pois, universal, absoluta e verdadeira e nela pauto a minha vida", finaliza Nelson Govea, pautando a sua vitória em outubro num versículo da Bíblia Sagrada: "posso todas as coisas naquele que me fortalece". ccccc
Comentários