Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 23:59
Por: Roberto Nunes

    Imprimir


Já não se encontram mais camisas oficiais da seleção brasileira para comprar em Rondonópolis. O efeito Copa do Mundo aqueceu o mercado de esportes e quem apostou na venda de camisetas verde e amarelo se deu bem. Segundo a gerente da Flamboyan Esportes, Melissa de Souza Flores, antes da primeira disputa do Brasil na Copa da Alemanha com a Croácia, já haviam sido comercializadas mais de 70 camisetas oficiais. Tudo o que a empresa tinha conseguido adquirir junto aos fornecedores.

“Com muito esforço conseguimos encomendar mais 60 camisetas que estão previstas para chegar ainda nesta semana, mas o que parece é que as fábricas não estão dando conta de atender aos pedidos”, ressaltou a gerente. O valor de cada camiseta oficial está em torno dos R$ 179,00.

Para quem não conseguiu comprar a camisa oficial vale as similares, com preço mais acessível proporcionam um bom visual, principalmente em dia de jogo da seleção onde o verde e o amarelo colorem o visual da cidade.

As camisetas similares da seleção também estão sendo bem comercializadas na cidade e em alguns casos quem adquire acaba contribuindo com entidades filantrópicas do Estado. Somente no Supermercado Modelo foram vendidas 876 camisetas ao preço de R$ 9.90, onde 20% das vendas estão sendo enviados para a Casa Mãe Joana em Cuiabá, entidade que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV.

“Não vendemos mais porque faltaram números, mas em torno de 150 camisetas estão para chegar para aquecer as vendas”, ressaltou o gerente, Moacir Norberto Wal.

Em um outro segmento logístico as vendas aumentaram mais da metade. “As nossas máquinas estão trabalhando o dobro. Estamos recebendo diversas encomendas de bordados de desenhos da Copa, como o símbolo da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, e têm aqueles que se antecipam pelo bordado das seis estrelas”, disse a proprietária da Pé de Pano, Simone Menegon.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293756/visualizar/