Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Junho de 2006 às 19:46

    Imprimir


As férias já se aproximam e para quem quer viver fortes emoções, a Raidho Turismo (www.raidho.com.br), operadora especializada em viagens exóticas e culturais, possui diversos roteiros diferenciados para transformar sua viagem em uma verdadeira aventura.

Entre eles, está o roteiro para a Tailândia com passeio de bicicleta, que inclui Bangkok e Phuket, com duração de doze dias e sete noites. Na cidade de Bangkok, o turista conhecerá o Templo do Buddha de Ouro (Wat Trimitr), de Buddha Deitado (Wat Po) e o de Buddha de Mármore (Wat Benchamabopit), e fará um passeio de bicicleta por rotas que oferecem um cenário magnífico. Já em Phuket, está programado um cruzeiro à Ilha Phi Phi e um passeio pelas paradisíacas praias, onde será possível desfrutar das exóticas e deliciosas comidas tailandesas.

Já para quem prefere conhecer o continente africano, a Raidho Turismo oferece o roteiro África do Sul – Rota Jardim e Blue Train, que levará o aventureiro para Capetown, no luxuoso Blue Train, para conhecer o Waterfront, um grande complexo de lojas e entretenimento, além de passar o dia no Cabo da Boa Esperança e de conhecer a fantástica Ilha das Focas.

Na Rota Jardim, o turista conhecerá as Grutas Cango e fará um passeio de avestruz numa fazenda da região. Em Sun City, está programada uma visita ao Kruger Park para um safári em busca dos famosos “big five’, os cinco maiores animais do mundo (leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante),entre outras tantas espécies da região.

Ainda na África, a operadora oferece o roteiro Tanzânia – Trekking no Kilimanjaro. São nove dias e sete noites, que incluem visitas a Johannesburg e Nairobi, além do famoso Kilimanjaro, considerado cartão postal da região.

A caminhada começa a 1.830 metros de altitude, nas proximidades do vilarejo de Marangu. Em seguida, os turistas acampam em Mandara, a 2.700 metros do nível do mar, depois de cerca de cinco horas de caminhada, em média.

No segundo dia, o turista chega a Horombo, a 3.720 metros de altitude, onde pode apreciar as neves do topo do pico Kibo, que transmite a sensação de estar acima das nuvens. No dia seguinte, é a vez de conhecer o deserto lunar de Saddle, entre os picos Kibo e Mawenzi. E antes de voltar para o ponto de partida, está programada uma visita ao Gillman´s Point, que está a 5.685 metros de altitude, em tempo de ver o nascer do sol.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293778/visualizar/