Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 19:50

    Imprimir


Em meio as inúmeras denúncias de caixa-dois no país, o coordenador da campanha de Wladimir Palmeira, Antônio Neiva, garantiu que não haverá campanha de caixa-dois. "O Wladimir é muito rigoroso. Faremos uma campanha limpa de caixa-um", disse.

A declaração foi feita neste sábado, durante a convenção do PT no Rio de Janeiro para lançar o candidato Wladimir Palmeira ao governo do estado pelo partido. A aliança do PSB e PCdoB foi oficializada. O PSB deverá indicar o vice na chapa com Wladimir Palmeira e apoiar a candidatura da deputada Jandira Feghalli, do PCdoB ao senado.

O mote da campanha é: "O Rio precisa de governo" . O programa segundo Wladimir, vai se concentrar na segurança pública, educaçao, meio ambiente e direitos. "Essas coisas só dependem da gente e podemos garantir. O resto a gente precisa do apoio do governo federal", disse .

Sobre a campanha do governo, Wladimir declarou que acredita que ela não seja de baixo nível, pois a oposição ao PT no Rio é mais moderada. Como Lula está apoiando a candidatura do senador Marcelo Crivela ao governo do estado, Wladimir não vê problemas em Lula subir nos dois palanques. "Está certo de que o presidente Lula Luiz Inácio Lula da Silva fará campanha em dois palanques no Rio, já que os dois apoiam o presidente."

Segundo o coordenador da campanha de Wladimir, eles vão aproveitar o apoio na capital, as prefeituras de Nova Iguaçu e Niterói, além de outras cidades menores. Antõnio disse também que vai falar com a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset, que apesar de ser do PFL, já declarou apoio ao presidente Lula.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294143/visualizar/