Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 12:29
Por: Carlos Eduardo Lemos

    Imprimir


O vereador Gilson de Oliveira, PP, de Sorriso, em entrevista exclusiva ao site 24 Horas News , na manhã deste sábado disse que os computadores os três pássaros que estavam com ele e mais dois amigos quando foram presos em Sorriso pela Polícia Rodoviária Federal já foram liberados e que tudo não passou de um mau entendido.

O vereador fez questão de elogiar a atuação da Polícia Rodoviária Federal, mas esclareceu que é um criador de pássaros curió e que a documentação das aves, que são criadas em cativeiro estavam em dia. “Um amigo meu foi até minha casa e retornou à Sorriso com toda a documentação, mostrando que tudo estava legal”, explicou.

Quanto aos dez computadores apreendidos, Gilson de Oliveira, que é pré-candidato do PP a uma vaga na Assembléia Legislativa explicou que as máquinas mais uma impressora foram compradas em Cuiabá. “O problema é que eram muitos e houve problema na liberação da nota fiscal. Como tinha pressa viajei sem estes documentos. Mas a empresa, que nos cedeu os computadores que serão utilizados para jovens carentes de Sinop – a Fundação Apeiara – já providenciou tudo e as máquinas estão sendo formatadas para os jovens carentes”, disse.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294215/visualizar/