Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 14:25

    Imprimir


Outro ônibus foi incendiado na Grande Vitória na tarde desta quinta-feira. Desta vez, o ataque aconteceu pouco antes das 13h, no ponto final do bairro Eurico Salles, em Serra, município da região metropolitana de Vitória. Este é o segundo ataque a ônibus registrado na região em menos de 24 horas.

Segundo informações de testemunhas, não havia passageiros no momento do incêndio. Três homens se aproximaram e ordenaram que o motorista e o cobrador saíssem do veículo. Os suspeitos ainda deixaram os trabalhadores pegarem seus documentos e, em seguida, atearam fogo no ônibus. Eles também deixaram um bilhete, que está em poder da Polícia, e fugiram a pé.

A polícia ainda não divulgou o conteúdo do bilhete, mas suspeita-se que, a exemplo dos ataques anteriores, a ordem tenha partido de dentro das cadeias do Estado. Desde ontem, a sociedade acompanha com apreensão as negociações entre 740 detentos da Casa de Passagem de Vila Velha e a polícia. Os presos estão rebelados há quase 24 horas e mantêm 7 pessoas reféns. Entre outras reivindicações, os rebelados querem o retorno de criminosos que foram transferidos para a carceragem da Polícia Federal.

Esse é o segundo ônibus incendiado em menos de 24 horas e o 13º ataque do ano na região metropolitana. Na noite desta quarta-feira, dois homens armados atearam fogo em um coletivo, no bairro Caratoíra, em Vitória. De acordo com a Policia Militar, dois homens armados pararam o ônibus, dispararam três tiros para o alto e mandaram cobrador, motorista e passageiros descer do veículo. Os criminosos atearam fogo e fugiram em um carro não identificado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294555/visualizar/