Robinho: "estou preparado para entrar e jogar bem"
"Estou preparado para entrar (no time) e jogar bem. É preciso estar sempre pronto, até porque nós sabemos que os 11 jogadores que começam uma Copa do Mundo não são sempre os onze que terminam", afirmou o jogador.
Aos 23min do segundo tempo, Robinho entrou no lugar de Ronaldo e o Brasil voltou a equilibar a partida, que vinha sendo dominada na segunda etapa pelo time croata.
Com o ex-atacante do Santos no time, a Seleção Brasileira passou a ter o mesmo quadrado de atacantes da Copa das Confederações (Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano), quando goleou a Argentina na final por 4 a 1.
"Antes de entrar no jogo, o Parreira me pediu para que desse mais movimentação ao ataque e que voltasse na marcação para para fazer o quarto homem do meio-campo", explicou Robinho.
Quanto a Ronaldo, seu companheiro no Real Madrid, Robinho disse que o jogador não fugiu muito ao seu estilo e que pode melhorar nas próximas partidas.
"O estilo do Ronaldo é esse: fica ali, meio parado, e aproveita bem as oportunidades que aparecem. Ele é experiente e tem tudo para jogar bem", opinou.
Robinho chegou a ser perguntado por um jornalista se pensa em, além de entrar no time, ser o nome da Copa. "O que quero é ser campeão. Mas se for o nome da Copa, melhor ainda", disse o atacante.
Comentários