PRF registra quatro acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso
Cinqüenta e quatro Policiais Rodoviários Federais trabalharam no plantão de ontem nos dezessete postos que a PRF tem em Mato Grosso. 973 veículos foram fiscalizados, 05 veículos foram apreendidos por irregularidade, 01 veículo foi recuperado, 02 carteiras de motorista foram apreendidas, 01 pessoa foi detida e 100 multas foram aplicadas.
Na BR 364, próximo à Serra de São Vicente, foi registrado um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta.
O caminhão VW 13.310, placas JZY 5995 Barra do Bugues – MT, estava sendo conduzido por Joel José Rosendo, de 58 anos e seguia de Barra do Bugres/MT para Lins/SP transportando couro bovino. No km 338 da BR 364 ele colidiu com a carreta Volvo FH 12 380, placas KEH 9592 Rondonópolis – MT, que estava sendo conduzida por Arestides Moreira, de 48 anos, que seguia de Rondonópolis para Cuiabá. Os dois condutores viajavam sozinhos. O motorista do caminhão foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá com ferimentos graves. O condutor da carreta nada sofreu.
Na BR 163 a equipe de Diamantino registrou um acidente envolvendo um saveiro e um caminhão.
O Saveiro CL,placas ADJ 6736 Santa Rita do Trivelato – MT, estava sendo conduzido por Joamil Antonio de Souza, de 43 anos e seguia de Nobres para Nova Mutum. No km 553,9 da BR 163, o condutor dormiu a volante e colidiu com o caminhão Mercedes Benz L 1418, placas KAF 3100 Rondonópolis – MT, que estava sendo conduzido por Luiz Flávio Teixeira, de 46 anos e que seguia de Sinop para Rondonópolis. No caminhão viajavam três pessoas mas ninguém se feriu. No saveiro viajavam duas pessoas. O motorista foiu encaminhado para o Hospital São João em Diamantino com ferimentos leves.
Em Cáceres, no km 06 da BR 174, a equipe da 3ª delegacia fez a abordagem do veículo Volvo FH 12, placas KEU 9864 Rondonópolis – MT, que estava sendo conduzido por Alex Fabian Cabral da Silva. Ao ser feita a checagem do veículo, foi verificado que ele havia sido roubado horas antes em Cuiabá. O condutor informou aos policiais que o fiscalizavam que tinha sido contratado apenas para conduzir o veículo desde Cuiabá até a localidade do Caramujo e que pelo serviço receberia R$ 1.000,00 (um mil reais). Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cáceres/MT.
Comentários