Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Junho de 2006 às 16:59

    Imprimir


Já virou rotina para a equipe da Associação Sorriso de Atletismo, ter que conviver com as intransigências da Federação Matogrossense de Atletismo. Após ter confirmado que a prova de lançamento de dardo seria no domingo, a pedido do diretor da Associação Sorriso de Atletismo, tendo em vista a atleta sorrisense estar disputando jogos pela equipe de handebol, a organização voltou atrás, fez a prova no sábado e Sorriso não pontuou nesta modalidade.

Na prova do revezamento Medley, só um fiscal de pista que percebeu que a passagem do bastão foi “queimada” pela equipe de Sorriso. “Ninguém viu nenhuma irregularidade, só “aquele” fiscal, aliás, o mesmo que nos Jogos Regionais realizado em Sorriso, no ano passado, também “inventou” uma queimada da equipe de Sorriso”, frisou furioso Marcos Vieira, diretor da ASA.

A equipe de Sorriso deixou de somar 39 pontos. 23 da prova de arremesso de dardo e mais 13 na “queimada”, e perdeu o primeiro lugar para Araputanga pela diferença de apenas um ponto, com a equipe Menores Feminina.

“Mesmo assim, das duas categorias disputadas, nos dois naipes, ( masculino e feminino), conquistamos três primeiros lugares, além de fazer a base da seleção, colocando nada menos que sete atletas para a disputa da Copa Centro Oeste de Atletismo”, comemorou posteriormente Marcos Vieira.

A equipe de Sorriso venceu com a Categoria Juvenil (atletas até 19 anos) e Menores (até 17 anos) no Masculino, chegando ao Tricampeonato consecutivo , ficou Campeã com o Feminino Juvenil, também Tri e vice com o Feminino Menores, que mantém o bi-campeonato conquistado no ano passado e por apenas um ponto deixa de chegar ao Tri.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294944/visualizar/