Auditor fiscal apresenta à Miguel Monte proposta para presidir o Sindifisco
Audízio, que disputa a eleição, apresentou ao jornalista sua meta de trabalho caso venha presidir a entidade. Uma das principais propostas é a construção da sede campestre e a reforma do escritório central, além de valorização dos profissionais, como dignidade no trabalho, apoios logísticos e apoio na qualificação profissional.
A eleição do SINDFISCO será no dia 15 de Julho, e, segundo Audízio Costa, sua chance de vencer a eleição é enorme, já que milita pela classe há mais de 20 anos e goza de extrema credibilidade junto aos membros da entidade; Muito embora que concorrem também, o popular Caçador e o auditor fiscal Arino.
Costa adiantou à Miguel Monte que a classe dos fiscais de Rondônia poderá apoiar a sua campanha eleitoral visando o cargo de deputado estadual, caso, o nome do jornalista seja aprovado na convenção do PP e por sua vez o Tribunal regional eleitoral defira a sua candidatura.
Miguel Monte entusiasmado com a deferência agradeceu o apoio e concordou em discutir planos para a classe dos auditores fiscais do estado assim que todos os procedimentos de praxe sejam respeitados nesta fase que antecedem a corrida eleitoral.
Contudo, a reunião entre o auditor Audizio Costa e o jornalista Miguel Monte foi importante no sentido de deixar mais clara as novas leis fiscais que tramitam no congresso e as conseqüências para o estado de Rondônia. Por outro lado, Costa se dispôs a congregar sobre o tema objetivando melhores oportunidades de desenvolvimento para os empresários locais.
Comentários