Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 23:20

    Imprimir


Estrela da seleção ucraniana, o atacante Andrey Shevchenko, que ainda sente dores no joelho esquerdo, treinou normalmente com seus companheiros, na tarde deste sábado, na cidade de Potsdam, onde os comandados do técnico Oleg Blokhin estão concentrados. A estréia do país na Copa da Alemanha será na quarta-feira, contra a Espanha, em Leipzig.

"Quero estar em forma o quanto antes. Se não for possível na primeira partida, que seja na segunda. Por enquanto, estou trabalhando e dentro de alguns dias já veremos uma evolução", comentou Shevchenko. O atacante, que trocou o Milan pelo Chelsea, acredita que a primeira partida da Ucrânia, contra a Espanha, será decisiva para as pretensões do país no Mundial. "Esta partida será muito importante para as duas equipes, com certeza. Acredito que a Espanha é a favorita no nosso grupo", afirmou.

A Ucrânia foi a última das 32 seleções a desembarcar na Alemanha, na última sexta-feira. Por isso, o treinamento deste sábado foi realizado em duas seções. Na parte da tarde, os portões foram abertos e cerca de mil torcedores estiveram presentes.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295541/visualizar/