Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 14:28

    Imprimir


O governador Silval Barbosa participou nesta sexta-feira (01.02) da cerimônia de posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Durante a solenidade que empossou o deputado José Riva no comando do poder Legislativo, Silval destacou a harmonia que os poderes têm demonstrado para trabalhar em prol da população de Mato Grosso.
 
Segundo o governador, não tem faltado parceria entre o poder Executivo e o Legislativo para desenvolver projetos para o Estado. “Não só a mesa diretora, mas todos os deputados, sempre tiveram o bom senso de discutir e aprimorar os projetos que nós mandamos para esta casa. As criticas acontecem, mas aqui é o lugar de criticar, de pôr as ideias e debater, corrigir e aprimorar os projetos e mensagens que nós enviamos”.
 
Silval afirmou que a população mato-grossense é quem ganha com os avanços promovidos pela Assembleia. “Eu já fui desta Casa e sei como ela funciona. Por isso, venho desejar todo o sucesso e reafirmar o meu compromisso, porque o sucesso do Parlamento é o sucesso do povo de Mato Grosso”, disse.
 
O presidente da Assembleia, José Riva, disse que irá manter uma relação harmoniosa com o poder Executivo, mas sem deixar de lado as responsabilidades do Legislativo. Em seu discurso de posse, destacou os desafios de Mato Grosso, citando a expansão da economia, a educação e a infraestrutura. Riva disse ainda que tem o compromisso com o Estado e com os outros deputados de fazer uma boa gestão.
 
Durante a cerimônia também foram empossados os deputados Romoaldo Jr, como 1º Vice-presidente, Antônio Azambuja como 2º Vice-presidente, Mauro Savi como 1º Secretário, Dilmar Dal Bosco como 2º Secretário, Luiz Marinho como 3º Secretário e Airton Português como 4º Secretário.
 
Também estiveram presentes à solenidade, o vice-governador Chico Daltro; os deputados federais Homero Pereira, Júlio Campos e Valtenir Pereira; o presidente eleito do Tribunal de Justiça, Orlando Perri; o promotor-geral Marcelo Ferra; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Rui Ramos; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Carlos Novelli, o defensor público geral Djalma Sabo Mendes; secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, secretário-chefe da Casa Militar, Cel. Ildomar Macedo, secretário de Administração, Francisco Faiad, de Educação, Ságuas Moraes, de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa; de Cultura, Janete Riva, de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Zanatta, além de prefeitos e vereadores de todo o Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29565/visualizar/