Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 09:56

    Imprimir


KÖNIGSTEIN, Alemanha - Às vésperas da estréia na Copa do Mundo, os jogadores da seleção brasileira estão procurando relaxar o máximo possível, à noite, na concentração. Segundo o site oficial da CBF, nesta sexta, o atacante Fred se reabilitou no video game. Desafiado por Robinho, para um jogo entre Real Madrid e Lyon, venceu na cobrança de pênaltis.

Fred, técnico do Lyon, vencia o Real de Robinho por 2 a 1 e já festejava. Mas a cinco minutos do fim, Beckham cobrou falta no ângulo, sem defesa para Coupet. Robinho comemorou.

- Olha o que o loirinho fez! Vê lá se vou perder para o Lyon - provocou.

Nos pênaltis, após duas cobranças desperdiçadas de cada lado, uma delas por Roberto Carlos, que foi 'xingado' por Robinho, chegou a vez dos goleiros. Casillas chutou para fora, desespero de Robinho. A decisão ficou por conta de Coupet, do Lyon. E ele fez a alegria de Fred e de Juninho Pernambucano, também na torcida pelo time francês. Coupet cobrou, com categoria, no canto direito de Casillas, que nem se mexeu.

Mas durou pouco a alegria do atacante. Emerson, que é o xerife da sala de video game, decretou a manutenção de Fred na segunda divisão.

- Essa vitória não valeu. Foi um jogo-treino, não conta - decidiu Emerson.

Depois de perder na sinuca, Robinho desafiou Kaká para o jogo de totó. Perdeu de novo. Pelo menos foi o que contou Kaká quando o lanche estava sendo servido.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295667/visualizar/