Pagot admite ter preferência de Maggi
Pagot veio ao município para participar de um seminário. “O governador ainda não decidiu, mas há grandes possibilidades do meu nome ser confirmado para vice”, projetou.
O nome do ex-secretário para vice de Maggi surgiu no começo desta semana. Conversas de bastidor dão conta de que Maggi já teria se decidido por uma chapa com ele à reeleição e Pagot a vice. A preferência de Maggi para a vaga de senador seria para o ex-prefeito e presidente estadual do PFL, Jaime Campos.
No entanto, outro ex-secretário do governo Maggi, Baiano Filho, disse que todas as possibilidades ainda estão em estudo.
VERTICALIZAÇÃO -- O abrandamento das regras da verticalização fez com que os partidos respirassem mais aliviados. Antes, todos os chefes políticos estavam falando em voltar à “estaca zero”. A fala do momento é que está tudo como estava antigamente. As conversas estão no mesmo pé que antes.
A indecisão em Mato Grosso continua sendo a coligação entre PPS, PFL e PSDB. O deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, declarou à Folha de São Paulo que considera “quase certa” a aliança com o partido tucano. Com isso, devido à verticalização, PPS e PSDB devem caminhar juntos em Mato Grosso também.
Comentários