Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 13:44
Por: Diego Weber

    Imprimir


Representantes de uma multinacional de veículos pesados se reuniram, hoje, com o prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), para conhecer os potenciais econômicos do município e a estrutura da região para futuros investimentos. "Eles estão de olho em nossa cidade, fizemos uma apresentação sobre as potencialidades do nosso município, falamos das vantagens de nossa localização entre outros pontos. A primeira impressão é positiva por parte do grupo e também por parte da nossa equipe que irá continuar trabalhando para trazer grandes empresas e indústrias para Nova Mutum", afirmou o gestor.

O grupo ficou impressionado com a estrutura e o planejamento urbano já existente no município. "É um município novo com pouco mais de 20 anos e está em evidencia no Estado, a localização é propicia e criou nosso interesse", afirmou um membro da equipe.

Participaram do encontro ainda o vice-prefeito Leandro Felix, o secretário de Indústria Comércio e Turismo Romário Limberguer Júnior, Milton Jorge de Miranda Hage vice-presidente do Conselho de Administração, Amilton Ferreir Ney Júnior, diretor de novos negócios da multinacional, Rogério Hirata gerente de Projetos além de analistas, consultores e técnicos do grupo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29575/visualizar/