Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 18:48

    Imprimir


Depois dos episódios das bolhas, da febre e dos flagras em boates, o atacante Ronaldo disse estar chateado e reclamou nesta sexta-feira do tratamento que vem recebendo da imprensa na preparação da seleção para a estréia na Copa-2006.

O jogador do Real Madrid usou seu histórico com a camisa amarela para pedir "mais respeito".

"Infelizmente, aconteceram alguns fatos inéditos comigo, mas não é nada além do que realmente aconteceu. Fico chateado somente pelas especulações que a imprensa, principalmente a brasileira, fez a meu respeito. Parece sempre que eu estou passando por um teste. Acho que pela minha trajetória, meu currículo na seleção brasileira, eu mereço muito mais respeito do que está ocorrendo agora", reclamou.

Ronaldo chegou a dizer que falta seriedade à imprensa, mas tentou não generalizar.

"O que falta realmente é um pouco mais de seriedade e responsabilidade por parte de quem cobre a seleção. A imprensa que está cobrindo a gente sempre está fazendo uma confusão muito grande por fatos pequenos. Posso estar cometendo uma injustiça, mas eu não disse que é a imprensa inteira. Se eu estiver cometendo uma injustiça, peço perdão desde já, mas muita gente também já cometeu injustiças comigo."

Na tarde de quinta-feira, Ronaldo desfalcou o treino da seleção em Offenbach, diante de 25 mil pessoas, por ter acordado com febre, decorrência de uma infecção na garganta.

Bolhas no pé esquerdo também já prejudicaram o jogador na preparação para o Mundial --teve que sair no intervalo do amistoso contra a Nova Zelândia por causa das dores.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295780/visualizar/