Com problemas, Ronaldo diz estar chateado e pede mais respeito
O jogador do Real Madrid usou seu histórico com a camisa amarela para pedir "mais respeito".
"Infelizmente, aconteceram alguns fatos inéditos comigo, mas não é nada além do que realmente aconteceu. Fico chateado somente pelas especulações que a imprensa, principalmente a brasileira, fez a meu respeito. Parece sempre que eu estou passando por um teste. Acho que pela minha trajetória, meu currículo na seleção brasileira, eu mereço muito mais respeito do que está ocorrendo agora", reclamou.
Ronaldo chegou a dizer que falta seriedade à imprensa, mas tentou não generalizar.
"O que falta realmente é um pouco mais de seriedade e responsabilidade por parte de quem cobre a seleção. A imprensa que está cobrindo a gente sempre está fazendo uma confusão muito grande por fatos pequenos. Posso estar cometendo uma injustiça, mas eu não disse que é a imprensa inteira. Se eu estiver cometendo uma injustiça, peço perdão desde já, mas muita gente também já cometeu injustiças comigo."
Na tarde de quinta-feira, Ronaldo desfalcou o treino da seleção em Offenbach, diante de 25 mil pessoas, por ter acordado com febre, decorrência de uma infecção na garganta.
Bolhas no pé esquerdo também já prejudicaram o jogador na preparação para o Mundial --teve que sair no intervalo do amistoso contra a Nova Zelândia por causa das dores.
Comentários