Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 17:23

    Imprimir


"Num megaevento como a Copa do Mundo, temos que deixar isso [a vitória no primeiro jogo] para trás logo", disse o técnico da seleção alemã, Jürgen Klinsmann, depois de vencer a partida de estréia da Copa do Mundo de 2006.

"Eles podem tomar uma cerveja hoje se eles quiserem, mas nosso foco tem que voltar para o eixo logo, para o próximo jogo, não importa o que aconteça", disse, admitindo: "foi muito divertido".

Confira o relato de Alemanha 4 x 2 Costa Rica Confira a ficha técnica e o lance a lance da partida

Sobre Ballack não ter entrado no jogo, Klinsmann justificou: "sei que ele queria jogar, disse a ele. Mas a responsabilidade, no fim das contas, é do técnico. Ele estava há uma semana sem treinar".

Analisando a substituição de Michael Ballack, Klinsmann disse que achou bom o desempenho de Tim Borowsky na posição. "Tim se movimentou sem parar e se esforçou para defender. Ele torna difícil fechar a escalação de um time", declarou.

Sobre Tim, Klinsmann afirmou que ele quer jogar na saída de bola, na posição de Torsten Frings --o autor do quarto gol alemão desta estréia, um chute bem colocado de uma grande distância para trás da entrada da área.

Mas ainda há expectativa pela volta de Ballack. "Estamos esperando por Michael. Ele vai treinar forte e estará em forma para enfrentar a Polônia na próxima quarta-feira", disse o técnico.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295791/visualizar/