Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 10:11

    Imprimir


O atacante croata Ivica Olic, do CSKA Moscou, está fora da estréia de sua seleção diante do Brasil, na próxima terça-feira, em Berlim. Com um estiramento na coxa, Olic foi descartado para o jogo.

"A contusão não é séria, mas não queremos apressar a volta e correr o risco de ficarmos sem o atleta para o resto do torneio", disse o técnico croata, Zlatko Kranjcar, nesta sexta-feira.

Olic, que sofre contusões musculares com relativa freqüência, sentiu dores em sua perna depois do amistoso contra a Polônia, disputado no último sábado, quando os croatas perderam por 1 a 0.

"Ele poderia se recuperar para o jogo [de terça-feira], mas não queremos perdê-lo para Japão e Austrália", enfatizou o treinador Kranjcar, referindo-se aos jogos considerados mais importantes pelos croatas para conseguir a classificação, já que o Brasil é visto como o grande favorito para a primeira vaga do grupo F.

Com uma agitada série de amistosos antes do Mundial, contra Áustria, Irã, Polônia e Espanha em menos de duas semanas, vários jogadores tiveram de treinar leve nos últimos dias para não agravarem contusões sentidas durante as partidas preparatórias.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295873/visualizar/