Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 08:36

    Imprimir


O treinador da seleção argentina, José Pekermann, acabou com o suspense e confirmou nesta sexta-feira o time titular para a estréia na Copa do Mundo, contra a Costa do Marfim, neste sábado, pelo Grupo C.

Apesar da demora em confirmar a equipe, não houve surpresas na escalação. A única dúvida que ainda restava era sobre o companheiro de Crespo no ataque. O escolhido foi Saviola, que atuou na última temporada pelo Sevilla, mas não deve continuar no clube espanhol.

Com a decisão, Pekermann mantém no banco o ídolo corintiano Carlitos Tevez e o jovem do Barcelona Lionel Messi, apontado por muitos como a maior revelação do futebol argentino nos últimos anos.

Nesta quinta, antes de saber se seria confirmado entre os titulares, Saviola elogiou a parceria com Crespo. "A dupla é boa, sempre nos damos bem. Nós nos entendemos e tentamos ser dinâmicos", afirmou.

Pekermann confirmou também que vai utilizar o esquema 4-4-2. O time que entra em campo contra a Costa do Marfim é: Abbondanzieri; Burdisso, Ayala, Heinze e Sorin; Maxi Rodriguez, Mascherano, Cambiasso e Riquelme; Saviola e Crespo.

Completam o Grupo C Holanda e Sérvia e Montenegro.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295922/visualizar/