Presidente da MT Fomento quer Pagot como vice na chapa de Maggi
Éder defende a pré-candidatura de Pagot à vice na chapa de Maggi por entender que o ex-chefe da Casa Civil conhece passo-a-passo os problemas enfrentados pelos municípios, o que facilitaria o encaminhamento das ações com maior agilidade na hora de eventual substituição do titular da pasta. “Além do mais, Pagot tem livre trânsito com as lideranças políticas de todo o Estado, inclusive em Brasília, fator preponderante para que haja eficácia e melhor desenvolvimento do trabalho”, disse.
Moraes admitiu ainda que considera a atual vice-governadora, Iraci França, preparada para enfrentar qualquer desafio na vida pública, porém adverte para o fato de ser esposa de um pré-candidato a deputado estadual, o que de certa forma poderá constranger e criar “picuinhas” internas de favorecimento dentro da agremiação e até mesmo de possíveis aliados. Nos bastidores, não é somente o governador que avança as negociações nesse sentido, mas também a maioria de seu staff opta pelo nome de Pagot.
A mobilização de várias entidades de classe como União das Feiras de Bairros de Cuiabá-UFCB; União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros – UCAMB; União Coxipoense de Associação de Moradores – UCAM; Sindicatos dos Taxistas de Cuiabá - SINTAC; Sindicatos dos Taxistas de Várzea Grande – SINTAVAG; Moto-taxistas de Cuiabá e Rondonópolis; Juventude Popular Socialista (ROO) e outros segmentos organizados, é o grande reforço para que Maggi emplaque o seu “Homem de Ferro” na vice-governadoria.
Comentários