Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Junho de 2006 às 07:51
Por: Adriana Mendes

    Imprimir


A vice-governadora Iraci França acredita que existe uma armação para enfraquecê-la politicamente e desestabilizar sua pré-candidatura a vice na chapa de Blairo Maggi. “Ninguém me ofereceu vaga para o Tribunal de Contas, desconheço o assunto”, disse a vice-governadora.

Iraci França afirma que não tem projeto pessoal e também não fez barganha. Internamente no PPS, além do nome da atual vice-governadora, o nome do ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, tem sido colocado para fazer dobradinha com Maggi na disputa à reeleição.

A vice-governadora não tem idéia de quem poderia estar boicotando seu nome. “Não sou de fugir da luta e muito menos de me acovardar e irei disputar a convenção”, afirmou ontem a vice-governadora Iraci França, enquanto no gabinete do governador Blairo Maggi correligionários discutiam os desdobramentos da decisão do TSE.

A vice reafirmou que é partidária e deixa o seu nome à disposição do partido. Em um encontro realizado em Diamantino, há mais de um mês, foi aprovada uma resolução indicando Iraci França como vice na convenção do PPS.

Devido às indefinições das novas regras da verticalização, a vice-governadora disse que apenas abre mão da disputa em função de uma nova composição. “De ontem pra hoje mudaram as regras e neste contexto a gente nem sabe mais se a vice fica no PPS. Mas se for chapa pura, continua Iraci”, reforça.

A vice-governadora foi taxativa em dizer que “merece respeito e quer ser tratada com dignidade”.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296143/visualizar/