Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Junho de 2006 às 01:40

    Imprimir


A bruxa não tem sido nada boazinha para com os pilotos de Sorriso, durante a atual temporada do Estadual de Motocross, depois de quatro etapas.

“Foram lideranças “jogadas” fora por quedas, quebra de motor, pneus estourados quando das melhores posições na prova e outras artimanhas que a vida prega”, salienta Pedro Campos presidente do Moto Clube Sorriso, e que conta com o maior numero de pilotos por equipe em todo o estado.

Apesar de tudo isto, a “briga” dos pilotos sorrisenses é grande. Fabio Preima, por exemplo, “driblou” todos os obstáculos e adversários e conseguiu uma excelente vitória, na ultima etapa disputada em Juína, na Categoria Intermediaria, apesar de não assumir a liderança do campeonato, ficando com a 2ª colocação. A ponta ainda é de Jonas Domiciano de Brasnorte

Aliás, nesta categoria, Sorriso aparece em várias outras posições como Wilson Stumpf(6º), Pedro Campos(7º) e Luis Alberto Vicari(8º) além de Fernando Preima (10º) e Régis Montagna(11º).

Por sua vez, na 65cc, Tiaguinho Formel, vem mantendo a performance firme em perseguição ao líder César Zamboni,(Juína), apesar da diferença de 20 pontos na classificação(100x80). Tiaguinho na ultima etapa do Brasileiro ficou com a 10ª posição ganhando seu primeiro troféu neste campeonato.

Com apenas dois participantes na Categoria 125 2T, os pilotos de Sorriso ainda “devem” uma melhor posição tanto nas provas, quanto na classificação. Eladir Roden e Nelcir Formell ficaram na etapa de Juína respectivamente em 5º e 7º lugar. Com estes resultados a melhor posição ainda é de Nelcir Formell na classificação geral em 4º lugar, estando a 24 pontos do líder Emerson Perondi de Cláudia.

Por sua vez na Graduados, a classificação geral do campeonato é mais generosa para os pilotos sorrisenses, apesar da liderança ser do piloto Vagner Cremon de oliveira de Alta Floresta, com 24 pontos,( 100 x 76), a frente do sorrisense Anderson Chuppel .

O Moto Clube Sorriso ainda aparece na 3º posição com Peterson Pfeiffer (Beto), em 4º lugar com Nestor Preima e na 5ª colocação com Cleverson de Souza.

A próxima etapa será disputada na cidade de Alta Floresta, nos dias 24 e 25 de junho. “Esperamos que sorte sopre um pouco para o nosso lado”, concluiu o presidente Pedrão Campos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296374/visualizar/