Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 06 de Junho de 2006 às 14:30

    Imprimir


Na próxima sexta-feira (09), a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) irá realizar o lançamento do Promadeira 2006, em Sinop. O evento, que será realizado no município entre os dias 24 e 27 de agosto, é um dos mais importantes do setor de base florestal na região da madeira tropical. O lançamento oficial foi realizado no dia 25 de maio, em Cuiabá, durante as festividades em comemoração ao ‘Dia da Indústria’.

Nesta edição, o evento terá a Roda Internacional de Negócios e o Encontro Empresarial, ambos com o objetivo de proporcionar momentos de negócios entre empresários mato-grossenses e de outros países, e ainda fomentar as comercializações regionais. “Serão convidadas 10 empresas âncoras de diversos países, da Europa e Estados Unidos para conhecerem os nossos produtos”, explica o técnico em Comércio Exterior da Fiemt, Emerson Moura.

Além disso, durante o evento será realizada a Feira de Máquinas e Equipamentos e a Feira de Móveis, com exposição da produção industrial mato-grossense e também com produtos artesanais de madeira. “Ainda dentro da programação, durante os dias 24 e 25, serão realizadas palestras técnicas, com informações sobre assuntos de relevância no cenário atual”, informa a coordenadora do evento, Elizabeth Singame.

O lançamento será realizado durante a Exponop, no estande do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad/MT). Estarão presentes no evento, o presidente da Fiemt, Nereu Pasini, o secretário adjunto de Desenvolvimento da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), José Epaminondas Mattos Conceição; o presidente do Sindusmad, Jaldes Langer, além de empresários do setor madeireiro e moveleiro.

PARCEIROS - O evento é promovido pela Fiemt, Confederação Nacional da Indústria (CNI), governo do Estado, por meio da Sicme e Sindusmad. Os parceiros são os seguintes: Sebrae, Banco do Brasil, Basa, Caixa Econômica Federal e Sindicatos dos setores madeireiro e moveleiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296430/visualizar/