Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 06 de Junho de 2006 às 09:26
Por: Rubens de souza

    Imprimir


O cantor Daniel vai abrir a Expoagro – Exposição Agropecuária de Cuiabá, que está em sua 42ª edição, no dia 13 de julho. O anuncio foi feito pelo presidente da Acrimat, organizadora do tradicional evento, Jorge Pires de Miranda, na manhã desta terça-feira durante o lançamento oficial da exposição que será realizada neste ano de 13 a 23 de julho no Parque de Exposição.

Ao contrário dos últimos anos, a Expoagro-2006 promete ser muito agitada, concorrida e bater recordes de público e expositores. A parte dos shows já está toda elaborada e os organizadores esperam para os próximos dias fechar toda a questão estrutural com a definição de todas as empresas que estarão participando com seus produtos no Parque de Exposição de Cuiabá.

“A Expoagro é a maior vitrine de exposição de produtos de Mato Grosso e merece ter uma atenção muito especial para proporcionar ao público visitante não só um conforte, mas também várias opções de compra. Por este motivo estamos proporcionando algumas inovações para a feira deste ano”, anunciou Jorge Pires de Miranda.

O presidente da Acrimat aproveitou para fazer um balanço da feira realizada no ano passado. Segundo ele o público pagante durante toda a exposição foi de 151 mil pessoas, com a presença de quatro países, Peru, Argentina, Bolívia e Estados Unidos com 132 expositores. Foram realizados 25 leilões e comercializado 8.536 animais. A feira teve um remate de R$ 9 milhões.

Jorge Pires de Miranda prevê para este ano números muito maiores. “Estamos fechando com mais países, o que vai proporcionar uma expectativa maior de negócios e também mais atrações para o público”, revela. Serão mais leilões. Serão mais atrações”, completa.

Ingressos

O presidente da Acrimat só não revelou qual será o preço do ingresso para o público durante a Expoagro. Segundo ele, técnicos estão fazendo uma avaliação de estimava de custos para definir o valor. Mas garante que não haverá um acréscimo significativo em relação a anos anteriores. “Vamos deixar o preço bem acessível, pois queremos bater o número de público do ano passado que foi de 151 mil pessoas”, avisa.

Show

A abertura Expoagro, que sempre foi muito concorrida com a participação de um grande público promete ser apoteótica neste ano. É que os organizadores convidaram para a festa o cantor sertanejo Daniel, o que certamente vai proporcionar um grande público. “Queríamos iniciar a feira com uma atração de peso, um nome importantíssimo da música brasileira. Por isso convidamos o Daniel que aceitou prontamente”, disse Jorge Pires de Miranda.

Mas festa da Expoagro não se resume apenas ao cantor Daniel. Os organizadores já fecharam toda a programação de shows que promete ser das mais concorridas neste ano. No dia 14, a será comandada por Cristian e Ralf, dia 15, Fala Mansa, dia 16 o grupo sul-mato-grossense Tradição, dia 17 show regional do grupo mato-grossense Dois a Um com entrada franca, dia 18, show regionais. No dia 19 se apresenta Gleidson Rodrigues, dia 21 Bruno e Marrone, no dia 22, Grupo Rappa. E encerrando da grande festa no dia 23 a João Bosco e Vinicius.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296497/visualizar/