Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Junho de 2006 às 07:36

    Imprimir


Embora reservas, o meio-campista Juninho Pernambucano e o atacante Robinho devem ganhar preciosas oportunidades durante a Copa do Mundo. No amistoso deste domingo contra a Nova Zelândia, os dois voltaram a entrar e conseguiram contribuir de forma positiva para a vitória por 4 a 0.

Já Juninho Pernambucano marcou pelo segundo jogo consecutivo com a camisa da Seleção. O jogador se mostra empolgado com o início da Copa do Mundo e as possíveis oportunidades de entrar, pelo menos, no segundo tempo.

“Estamos sempre prontos de alguma forma para colaborar. São várias opções e todos estão preparados. Para mim, é muito bom marcar. Deu para ver que foram positivos esses amistosos”, explicou Juninho.

Sem tantas oportunidades, o volante Gilberto Silva, titular em 2002, acredita que a mudança de esquema tático foi determinante para que ele começasse esse Mundial na reserva.

“O esquema tático mudou e com isso sobra menos uma vaga para eu disputar. Mas cabe a mim trabalhar para provar que tenho condições de ser titular, pois, quem sabe o Parreira não muda de idéia e ganho uma oportunidade. Quem é reserva na Seleção Brasileira tem sempre que estar preparado para entrar. Independentemente disso posso dizer que estou bem mais experiente, pois jogar fora do país te dá a chance de aprender muitas coisas e de se preparar melhor para uma Copa do Mundo”, disse Gilberto Silva.





Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296541/visualizar/