Reservas vibram com boa fase e esperam jogar durante a Copa
Já Juninho Pernambucano marcou pelo segundo jogo consecutivo com a camisa da Seleção. O jogador se mostra empolgado com o início da Copa do Mundo e as possíveis oportunidades de entrar, pelo menos, no segundo tempo.
“Estamos sempre prontos de alguma forma para colaborar. São várias opções e todos estão preparados. Para mim, é muito bom marcar. Deu para ver que foram positivos esses amistosos”, explicou Juninho.
Sem tantas oportunidades, o volante Gilberto Silva, titular em 2002, acredita que a mudança de esquema tático foi determinante para que ele começasse esse Mundial na reserva.
“O esquema tático mudou e com isso sobra menos uma vaga para eu disputar. Mas cabe a mim trabalhar para provar que tenho condições de ser titular, pois, quem sabe o Parreira não muda de idéia e ganho uma oportunidade. Quem é reserva na Seleção Brasileira tem sempre que estar preparado para entrar. Independentemente disso posso dizer que estou bem mais experiente, pois jogar fora do país te dá a chance de aprender muitas coisas e de se preparar melhor para uma Copa do Mundo”, disse Gilberto Silva.
Comentários