Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Junho de 2006 às 07:04

    Imprimir


O pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a atacar ontem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele afirmou que Lula não respeita a lei e usará todas as armas possíveis para tentar a reeleição. "Ele já voou 74 mil quilômetros de Airbus com Boeing atrás e dois helicópteros Puma fazendo campanha", disse. Segundo Alckmin, Lula estaria rompendo o critério jurídico chamado "razoabilidade". Alckmin está em Guanambi, sudoeste da Bahia.

Numa resposta aos últimos ataques petistas dirigidos aos tucanos, Alckmin disse, ao desembarcar na cidade, que "não tem medo de cara feia" e, apesar de não "baixar o nível" da campanha, pretende continuar reagindo, principalmente contra os discursos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Não sou grosseiro, mas não vou perder a capacidade de me indignar: não é possível você ver tanta coisa errada e achar tudo certo; aí o povo vai descrer da democracia".

Alckmin fez os ataques mais contundentes à administração petista para uma platéia de 500 políticos da região. Entre outras coisas, acusou Lula de desempregar a população de um modo geral, empobrecer o povo e esmagar a classe média. Para o tucano, Lula não governa para o Brasil, mas sim para um partido político. Disse que a administração federal não distribui recursos suficientes a estados e municípios.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296777/visualizar/