Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Junho de 2006 às 15:35

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou que ficou satisfeito com a apresentação da Seleção Brasileira que venceu o amistoso deste domingo, contra a Nova Zelândia, por 4 a 0, em preparação para a Copa do Mundo.

O treinador reconheceu que o resultado de 2 a 0, que vinha persistindo até a fase final da etapa complementar, era pouco para traduzir o número de oportunidades criadas pela equipe ao longo da partida em Genebra.

"É claro que quando se está ganhando um jogo por 2 a 0 se quer fechá-lo em 4, 5 ou 6. Foi bom, os nossos jogadores se apresentaram muito bem", disse Parreira à Rede Globo, logo após o apito final do árbitro.

"Enfrentamos um adversário parecido com aquilo que vamos enfrentar na Copa, claro que não com a mesma qualidade, mas com uma marcação muito forte", destacou o treinador, referindo-se à Austrália, também da Oceania, segundo adversário dos brasileiros na primeira fase, pelo Grupo F.

Parreira fez também uma boa avaliação da atuação da defesa. Uma das principais preocupações, tanto do técnico quanto dos próprios jogadores, era a respeito do posicionamento da equipe sem a bola nos pés.

"A nossa defesa foi muito bem. O Dida não chegou a ser exigido em defesa alguma. Se jogarmos com a mesma atenção no Mundial, não tem como sermos surpreendidos em relação ao nosso sistema defensivo", completou.

O Brasil estréia na Copa do Mundo contra a seleção da Croácia, no próximo dia 13 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296866/visualizar/