Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 13:03

    Imprimir


Uma grande multidão aglutinou-se a frente da Delegacia de Policia de Sorriso, na manhã deste sábado, oportunidade em que proprietários e motoristas de táxi, protestaram contra a demora que está sendo registrada em localizar o motorista Levi Dias da Silva (30), que encontra-se desaparecido desde as 13.00 de quinta feira ( 01).

O ultimo contato de Levi, “Badeco”, foi com o presidente da Associação dos Taxistas, Joaquim, quando ainda encontrava-se em uma agência lotérica, efetuando pagamentos de água, luz e telefone.

A corrida contratada por um morador de Água Limpa, tornou-se um quebra cabeça para a Policia e para os colegas do taxista.

O veículo foi encontrado capotado, a 1 kilometro da unidade de recebimento da Bunge Alimentos, na estrada para Água Limpa, comente com o passageiro e este com as duas pernas quebradas.

Foi conduzido por uma ambulância de Água Limpa para o Hospital de Sorriso, onde encontra-se sob cuidados médicos.

O desaparecimento de Badeco continua sendo um mistério. Taxistas receberam nas primeiras horas da manhã de hoje o apoio do deputado Mauro Savi, que reuniu-se rapidamente com o delegado Ênio Carlos Lacerda, na busca de contribuir para a agilidade das investigações .

Taxistas e populares estão se deslocando para Água Limpa quando efetuarão buscas tentando elucidar o desaparecimento de Badeco.





Fonte: Radio sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297053/visualizar/