Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 11:05

    Imprimir


Los Tiburones e DM'Boys, representantes de um dos estilos mais executado nas festas em Cuiabá - a dance music -, são as atrações de hoje (03), na casa noturna Twister Clube, que fica no CPA 2. O grupo Los Tiburones nasceu na República Dominicana com o nome Regency, em 1989, em Santo Domingo.

Em 1992 o grupo foi para Venezuela, onde fizeram vários trabalhos. Quatro anos depois, o grupo trocou o nome para Los Tiburones. O primeiro show deles no Brasil foi na discoteca Expectron, comandada pelo mesmo DJ Alex Marques.

A apresentação marcou a dance da época, pois foi o primeiro grupo a fazer uma apresentação de dance ao vivo na região norte do Brasil. Em 1998, depois do primeiro CD, intitulado “Te Quiero”, o grupo fez sua primeira aparição na mídia nacional no programa Raul Gil. Mesmo com as músicas em espanhol, eles sempre se consideraram um grupo de dance nacional.

Afinal, metade do trabalho deles foi e é produzido no Brasil. Atualmente, o grupo está fazendo um trabalho no estilo Regaaton, não só no Brasil como também em vários países latinos. Ele também já chegou nos Estados Unidos, por meio de DJs que executam a música "Festa no quintal".

O grupo conta com quatro CDs lançados no Brasil, incluindo os gêneros musicais como dance, merengue, regaaton e hip hop. Mais dance... Outro grupo que comanda o agito na casa noturna é o DM'Boys, denominado "a nova sensação do dance nacional".

Conhecido em várias regiões do Brasil, DM‘Boys é formado desde 2000 e vem fazendo shows em Rondônia, Amazonas, Acre, Pará, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além de ter suas principais musicas "A festa é aqui", "Pra te conquistar", "Quando eu te vi" e "Te perdendo" sendo executadas em muitas rádios e em várias danceterias do Brasil. O grupo é formado por Dony, Marcello e Levy





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297076/visualizar/