Barrado, Edmundo treina separado na Academia
Punido pelo técnico Tite por ter reclamado publicamente de sua substituição no jogo contra o Flamengo, quarta-feira, o jogador, além de não integrar a delegação palmeirense que embarcará para Curitiba neste sábado, participou das atividades na Academia de Futebol separado do grupo principal do Verdão.
Enquanto titulares e reservas recebiam atenção total do técnico gaúcho na atividade tática, Edmundo, ao lado do suspenso Paulo Baier e de jogadores que não irão para a concentração, como os goleiros Diego Cavallieri e Deola, o meia Cristian e o volante João Paulo, do time “B”, apenas treinou finalização no campo dois da Academia.
Como tem contrato até dezembro de 2006, o mais provável é que Edmundo volte normalmente ao grupo principal do Verdão depois do período de férias, dia 15 de junho. Alguns conselheiros do clube admitem, no entanto, a possibilidade da rescisão antecipada do contrato do jogador.
Na sexta-feira, o técnico Tite evitou alongar-se sobre o assunto: “Penso a cada dia, penso a cada jogo. Não posso projetar nada lá na frente, até porque minha permanência no cargo depende de bons resultados”.
Comentários