Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 07:51

    Imprimir


Antes de participar da reunião do PDT, o deputado estadual Carlos Brito e o pré-candidato ao Senado, Eraí Maggi, se reuniram com o governador Blairo Maggi (PPS) no Palácio Paiaguás. Em uma reunião tensa, os dois reafirmaram ao chefe do Executivo a candidatura de Eraí Maggi e pediram para que o governador não se manifeste contra ela.

“Nós comunicamos que vamos manter a candidatura de Eraí Maggi e pedimos que ele não entendesse isso como um enfrentamento”, disse Brito. A resposta do governador, segundo Brito, foi que como candidato majoritário ele iria estar com os partidos da sua coligação, ou seja, o seu apoio para o Senado iria para o pré-candidato e ex-governador Jaime Campos (PFL).

Ao chegar à reunião do PDT, Eraí Maggi, que é primo do governador, afirmou que o seu projeto independe do projeto de reeleição do governador, bem como da decisão do partido em nível nacional. “O fato de não termos o apoio do governador não tem problema, o que nós não gostaríamos é que ele fosse contrário”, disse Eraí.

Segundo Eraí, a sua candidatura já conta com o apoio de partidos como o PTN, o PTC e o PAN. “Estamos torcendo para que o PDT não tenha candidatura nacional, mas o nosso projeto independe dessa decisão”, assegurou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297155/visualizar/