Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 06:46
Por: João Carlos de Queiroz

    Imprimir


A inauguração do Centro de Excelência de Várzea Grande será na segunda-feira, 12 de junho. A solenidade será na sede da Associação Comercial do município, às 19 horas, com a presença de autoridades municipais, estaduais e representantes das unidades parceiras.

Conforme explicou o secretário-chefe da Casa Civil, Antonio Kato, o primeiro Centro de Excelência vai fazer com que propostas empreendedoras sejam desenvolvidas, refletindo positivamente em setores importantes do Estado. "Sem dúvida, é mais um passo importante que o Governo do Estado consolida para alicerçar as idéias que se revestem de perfil progressista. Por sinal, idéias não nos faltam, são pródigas em Mato Grosso, já visualizadas em segmentos diversificados e estruturados, de sucesso”.

A montagem do Centro de Excelência se caracteriza basicamente como um suporte técnico avançado para o desenvolvimento de atividades empreendedoras de todos os portes. Resulta de parcerias firmadas entre governo estadual, Prefeitura de Várzea Grande e instituições privadas (ACIVAG, UNIVAG, Prefeitura Municipal de VG, Governo do Estado e Federações das Associações Comerciais e Empresariais de MT).

Totalmente estruturada com equipamentos de informática e pessoal qualificado na área, a unidade operará em regime integral de assessoria instrutiva aos empreendedores em geral. Segundo informa a coordenação, a meta é exatamente a de ampliar o quadro de possibilidades empreendedoras existente no Estado. Tanto que o próximo passo é montar unidades similares em cidades pólos de Mato Grosso, a exemplo de Cáceres, Tangará da Serra e Rondonópolis.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297174/visualizar/