Rafael Feijão pretende lutar novamente em Cuiabá
“Caso o ginásio realmente seja concluído este ano, e o Governo do Estado analise a possibilidade de uma nova edição do Pantanal Combat como inauguração do espaço ficarei muito feliz em participar pela segunda vez de um evento de alto nível como foi o primeiro”, afirmou o lutador Rafael Feijão, após a reunião da Seel.
Conforme o secretário de estado de Esportes e Lazer, Laércio de Arruda, a construção está adiantada e segue em ritmo acelerado. “Queremos inaugurar o ginásio em dezembro. Este será um presente do Governo do Estado à população cuiabana e, para tanto, estamos fazendo o melhor possível”, observou Laércio, informando que a obra já se encontra na fase de alicerce.
Revelação
Seu próximo desafio ainda não tem data, mas será em um torneio internacional que pode acontecer nos Estados Unidos ou na Alemanha. “Na próxima semana, ficarei sabendo com quem vou lutar e onde”, disse o lutador mato-grossense que foi considerado pelo chefe da equipe ‘Minotauro Team’, Rodrigo Minotauro, como ‘a nova revelação do vale-tudo nacional’.
Feijão despontou para o mundo ao vencer o sérvio Miodrag Petkovic no segundo round, com nocaute fulminante, durante o World Free Challenge, disputado na Eslovênia, há duas semanas. Mais do que colaborar para a vitória ao Brasil no desafio contra os europeus (3x2), Feijão ainda se firmou na equipe de lutadores de Rodrigo Minotauro. Essa luta ocorreu no ginásio de Bonifika, em Kooper.
Com o sonho de chegar ao Pride do Japão – maior evento do vale-tudo mundial –, o lutador recomeçou os treinos, esta semana, em sua academia particular, em Várzea Grande. Para seguir carreira neste esporte, ele recebe patrocínio dos Supermercados Compre Mais, PFL, Optmun, Realvazon, Medicamentos Norte/Sul e Meatsgrill. Feijão ainda conta com apoio do Governo do Estado, através da Seel.
Comentários