Ministério Público Estadual requer FPI em supermercados de Cuiabá
Na época, em 2003, a equipe da FPI também composta por representantes do Crea-MT, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Smades) notificou os estabelecimentos com auto de infração, termo de apreensão, requereu-se o habite-se, a manutenção na central de gás, sistema de ar, poço artesiano, entre outras instalações necessárias.
Com a inclusão desta vistoria, na próxima semana, ao cronograma de trabalho da FPI, o retorno dos fiscais às academias de ginásticas, programado para ocorrer no período, somente será feito a partir do dia 19 de junho. “Com isso, os estabelecimentos têm um prazo maior para atender as modificações solicitadas”, lembrou a coordenadora da FPI, Eliane Heloisa Nunes.
A FPI Supermercados Cuiabá será realizada até o dia 12 de junho com visitas pela manhã e à tarde. Diferente das FPIs já desenvolvidas, nessa não haverá retorno. Os pontos críticos identificados serão informados aos órgãos competentes por meio de relatórios da equipe.
Comentários