Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Junho de 2006 às 07:19

    Imprimir


Zildete dos Reis disse que agiu movida por vingança e que se aproximou de Arcanjo para tentar descobrir alguma informação que o pudesse incriminar, por acreditar que foi ele quem mandou matar seu irmão, Acássio dos Reis, em 1994. Segundo Zildete, seu irmão, que confessou ser pistoleiro, teria sido morto por ter roubado gado do bicheiro.

Zildete contou que começou a trabalhar para Arcanjo ainda na década de 90. A cozinheira também disse que recebia recomendações do bicheiro para esquecer qualquer coisa que ouvisse dentro de sua casa. Zildete declarou ter trabalhado em nove recepções realizadas por Arcanjo, seis reuniões particulares em que teria visto políticos federais e do Estado, além de Sérgio Gomes, e três festas para grande público, todas em sua casa, no bairro Boa Esperança.

Disse também que nunca denunciou a morte do irmão por medo de ameaça. Somente quando esteve sob o serviço de proteção às testemunhas que teve coragem de denunciá-lo através de uma carta que escreveu ao Ministério Público paulista sobre o que sabia da morte em Santo André. A CPI pedirá sua reinserção no programa depois de seu depoimento.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297588/visualizar/