Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Junho de 2006 às 06:54
Por: Luciana Nunes Leal

    Imprimir


A cozinheira Zildete Leite disse à CPI dos Bingos, numa referência aos ex-ministros Antônio Palocci e José Dirceu, que os petistas chegavam a Cuiabá em avião particular cedido por João Arcanjo e eram levados à casa do criminoso por empregados da casa. "Eles (os empregados) chegavam na cozinha dizendo que tinham ido buscar um bacana. A gente ficava curioso para ver quem era, ver se era bonito", contou a cozinheira".

À CPI, a cozinheira disse lembrar "muito bem" de Dirceu, Palocci e Okamotto na casa e reconheceu fotos dos três. "O Palocci era arrogante. O senhor Arcanjo dizia que Palocci era um irmão. Ele (Palocci) foi três vezes. Saiu com uma mala uma vez." Sobre Dirceu, disse que saiu da casa "uma vez com mala e duas vezes sem mala".

O advogado de Palocci, José Roberto Batocchio, disse que o ex-ministro esteve apenas uma vez em Cuiabá, onde ficou apenas duas horas, acompanhando um ato público com Lula. "Estamos entrando no campo do teatro dos absurdos. Só espero que a CPI tenha o bom senso de não embarcar nessas histórias porque estamos em período eleitoral", disse Batocchio. Advogado de Dirceu, José Luis Olveira Lima classificou o depoimento como "inconsistente, mentiroso e leviano" e estuda fazer uma queixa-crime contra Zildete. Okamotto negou "veementemente" qualquer contato com Arcanjo.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297598/visualizar/