Fabrício & Fernando preparam novo CD
Os irmãos Fabrício e Fernando, naturais do município de Britânia (Go), formam hoje uma das principais duplas sertanejas do estado de Mato Grosso. Suas músicas românticas e descontraídas, aliadas à qualidade do trabalho apresentado ao público, são responsáveis pelo sucesso da dupla, que aos poucos têm repercussão nacional. Paulo Gomes de Souza e Roberto Gomes de Souza, nomes de batismo, desde cedo demonstravam gosto pela música, incentivados pelo pai Olimpio Gomes de Souza e pela mãe Ana Bispo de Souza.
A vida, no entanto, mostrou destinos diferentes para estes dois talentosos rapazes. Enquanto Fabrício optou por freqüentar faculdade de História, em Barra do Garças (MT), Fernando decidiu, surpreendentemente, matricular-se num seminário Salesiano.
Durante cinco anos cada um seguiu seu caminho. Fabrício e Fernando, porém, apesar da distância, alimentavam o sonho de tornarem-se cantores sertanejos.
Em 2000, Fernando, que fazia pequenas apresentações na noite, recebeu convite para uma participação especial em evento regional e não hesitou: chamou Fabrício, que estava morando em Brasília, para cantarem juntos. Os irmãos, então, decidiram seguir a voz do coração e se entregar à música.
De 2000 a 2003, Fabrício e Fernando investiram com seriedade no trabalho e em 2004, mais maduros, gravaram o primeiro CD que trouxe como carro-chefe a músicas "Quero te ver", além de "Experimenta", "Você diz que vai embora" e "Mi na espiga". O disco superou as expectativas do público sertanejo, sempre exigente e atendo às novidades. E em 2005, atendendo a opinião pública, Fabrício e Fernando gravaram um CD ao vivo contendo diversas músicas do disco anterior e lançamentos a exemplo de "Vem me amar", uma das mais executadas e que, para satisfação da dupla, também já é destaque em outros estados. Enquanto preparam o novo disco, eles cumprem agenda na Capital e no interior de Mato Grosso.
Serviço: 03/06 - São José dos Quatro Marcos 10/06 - Cáceres 14/06 - Café Cancun e Arraiá do Cin 24/06 - Gerônimo
Comentários