Quarteto dá show em jogo festivo
A grande preocupação do treinador é conseguir pôr em prática esquema tático equilibrado, com poder ofensivo, mas sem perder a força na marcação. É essa a maior dúvida em relação ao quarteto mágico. Será possível jogar com ele e, ao mesmo tempo, manter a defesa forte? Os quatro craques passearam diante do Lucerna, time que acaba de conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Suíço. Fizeram gols, driblaram, deram bons passes. E encantaram o público.
Mas na Copa seguramente não terão tanta liberdade, observou Parreira, consciente de que os 8 a 0 de ontem não tiveram grande significado. "Na Copa vai ser muito mais difícil, muito mais complicado, lá será nosso grande teste", afirmou. "O treinamento deu o resultado esperado, o objetivo era reunir os jogadores, foi um bom treino mesmo sabendo que o adversário não era tecnicamente forte." O destaque do amistoso foi Kaká, um dos mais bem preparados para a Copa da Alemanha.
Gols - Kaká aos 19, Adriano aos 37 e Ronaldo aos 42 minutos do primeiro tempo; Ronaldo aos 13, Lúcio aos 16, Juninho Pernambucano aos 25, Robinho aos 33 e Adriano aos 40 minutos do segundo.
Comentários