Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Maio de 2006 às 22:55
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


Prefeitos de quatro municípios de Mato Grosso foram recebidos pelo governador Blario Maggi e o secretário de Infra-estrutura Vilceu Marchetti, na manhã desta terça-feira (30/05), no Palácio Paiaguás.

Os prefeitos, acompanhados pelos deputados estaduais Eliene Lima e Chico Daltro fizeram várias reivindicações ao chefe do Executivo Estadual. A maioria dos pedidos relacionados à área de Infra-estrutura.

O governador garantiu ao prefeito de Lambari D´Oeste, Jesuíno Gomes, que até o final do ano o governo reformará a Escola Estadual Padre José de Anchieta, que atende 950 alunos. Mais duas escolas estaduais serão reformadas na cidade de Dom Aquino. A prefeita de Dom Aquino, Maria José Borges, disse que todos os prefeitos reconhecem a situação de crise pela qual passa o Estado. “As coisas não estão fáceis, sabemos que não é possível de atender tudo”, observou.

“Os prefeitos estão sentindo na pele isso, pois já percebem as conseqüências da crise em sua própria arrecadação”, declarou o secretário Vilceu Marchetti. Segundo ele, a reivindicação maior é para a recuperação de estradas. “Estamos repassando 100 litros de óleo diesel por quilômetro de estrada patrolada, por meio de um termo de cooperação técnica firmado com os municípios”, observou.

O prefeito Dener Chaves, do município de Juscimeira, aproveitou o encontro com o governador para agradecer o governador os investimentos do Governo do Estado na cidade. “São várias obras: lama asfáltica, construção de casas, da sede do Detran, pontes, ampliação de hospital. Venho agradecer a parceria de governo durante o primeiro ano de minha administração, por tudo que já fez por Juscimeira”, destacou o prefeito.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297876/visualizar/