Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Maio de 2006 às 21:32

    Imprimir


Novos produtos incorporam avançadas tecnologias para proteção contra vírus, spyware, phising e todo tipo de ameaça virtual. São compatíveis com plataformas de 64 bits e incluem as tecnologias TruPrevent, capazes de detectar qualquer malware desconhecido

A Panda Brasil traz para o mercado corporativo nacional a sua nova suíte de segurança contra pragas virtuais, que incorporam avançadas tecnologias para proteção contra vírus, spyware, phising e todo tipo de ameaça virtual. São compatíveis com plataformas de 64 bits e incluem as tecnologias TruPrevent, capaz de detectar qualquer malware desconhecido. Para as grandes companhias, o lançamento é o Panda EnterpriSecure 2006,e para as pequenas e médias empresas, a novidade é o Panda BusinesSecure 2006.Ambos os produtos foram desenvolvidos para proporcionar proteção integral para todos os níveis das redes corporativas, desde as estações de trabalho (desktop) até dispositivos móveis e web.

As novas soluções de segurança para empresas simplificam a proteção da rede corporativa a partir da integração de todas as suas funcionalidades em uma interface intuitiva, fácil de usar e com baixo consumo de recursos de sistema.

A eficiência das tecnologias TruPrevent foi comprovada pelo ICSALabs, laboratório independente especializado em testes e certificação de segurança, e por mais de 46 mil detecções realizadas desde o seu lançamento em 2004. As tecnologias TruPrevent também são reforçadas com o GHE (Genetic Heuristic Engine), uma nova tecnologia de detecção genética capaz de determinar o perfil genético de um arquivo.Com isso, é possível detectar uma quantidade maior de códigos maliciosos, comparado às soluções que adotam a análise heurística tradicional.

”Qualquer empresa, de qualquer parte do mundo espera que os produtos de segurança possam lhes oferecer elevado nível de eficiência com o menor nível de recursos possível. O lançamento de nossas suítes visam atender a esta demanda. Os nossos cliente corporativos no Brasil poderão usufruir de todas as funcionalidades que esperam de uma solução para proteção de sua corporação contra os ataques virtuais, com rápido retorno dos investimentos (ROI), graças ao aumento da produtividade que os novos produtos oferecem”, afirma Ricardo Bachert, CEO da Panda Brasil.

O Panda EnterpriSecure 2006 e o Panda BusinesSecure 2006 também incluem novas tecnologias firewall e antiphishing, com a capacidade de gerenciar usuários em atividades móveis fora da empresa. Ambas as suítes de segurança permitem o controle e gerenciamento de usuários a partir de uma interface de administração centralizada (AdminSecure), que possibilita que a segurança da rede corporativa seja obtida de forma plena, simplificada e eficiente.

“O suporte às plataformas de 64 bits é resultado de um compromisso com nossos clientes e se tornou possível graças às novas tecnologias incorporadas nesta nova versão. Este tipo de plataforma está experimentando um notável crescimento no mundo corporativo, e é justo que recebam a nossa atenção, com o provimento de uma solução robusta e totalmente compatível com ela”, acrescenta Bachert.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297884/visualizar/