Ronaldo admite interesse dos EUA
"Eu tenho contrato com o Real Madrid e estou feliz. Só penso na Copa neste momento. No futuro, o mercado norte-americano é um objetivo", disse Ronaldo, ao lado dos companheiros Cafu e Zé Roberto, que também participaram da coletiva com a imprensa. O contrato do atacante brasileiro com o time espanhol acabará em junho de 2008.
Assim como fez anteriormente, Ronaldo criticou a imprensa por causa da polêmica sobre seu peso. "Não me incomoda, mas eu pergunto: o que é uma pessoa gorda? Eu fiquei um mês sem jogar, estou me recuperando na parte física, só isso", afirmou o atacante, que teve a intromissão de Cafu na resposta. "Ele está rindo porque é ridículo insistir nesse tema. Falta de assunto talvez", contou o lateral.
Sobre o tempo ruim que faz em Weggis nos últimos dias, Cafu disse que os jogadores não estão encarando isso como um problema para a preparação. "É bem melhor que jogar com um calor de 40 graus. Claro que a gente corre o risco de se machucar, mas temos que encarar tudo como um treino. Tudo para a gente entrar na Copa para dar o máximo em campo", comentou.
Imprensa - O atacante Ronaldo acusa a imprensa de ser a responsável por criar polêmica em relação a seu peso. Questionado ontem por jornalistas sobre sua condição física, o atacante se queixou do tema e do tratamento que vem recebendo. E atacou os repórteres. "Se eu falo sobre isso, vocês [jornalistas] não acreditam. Se o médico diz, não acreditam. Se o técnico [Carlos Alberto] Parreira diz, ninguém acredita. Cada dia vocês fazem uma confusão. Estão sempre perguntando isso", disparou Ronaldo.
Pai de Ronaldo sofre acidente
O pai do atacante Ronaldo, da seleção brasileira, sofreu um acidente de carro na manhã de ontem na rodovia Rio-Santos, quando chegava ao Rio de Janeiro. Nélio Nazário de Lima, de 57 anos, perdeu o controle do automóvel, um Mercedes modelo V180 de placa LCL 0304, e caiu numa ribanceira de aproximadamente quatro metros de altura.
O pai do "Fenômeno", no entanto, não deu motivos para desconcentrar o filho: não sofreu sequer um arranhão. Lima disse que nem pensou em telefonar para Ronaldo, que está na Suíça. "Ele está lá treinando, não quero atrapalhar", disse. O pai do craque estava na companhia da mulher, Roberta Oliveira, de 25 anos, dos sogros Gorete e Carlos Alberto de Oliveira, e do filho Nicholas, de apenas 4 anos. Eles passaram o fim de semana numa ilha. Apenas Gorete teve ferimentos leves e foi atendida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Comentários