Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Maio de 2006 às 13:20
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito municipal de Diamantino, Francisco Ferreira Mendes Júnior (PPS), acaba de baixar portaria determinando o corte de toda e qualquer hora extra a funcionários do município, com exceção dos garis e vigias noturnos, além do recolhimento dos veículos do município, ao pátio da prefeitura ou garagem das secretárias. Essas medidas fazem parte do anuncio feito a quase 15 dias, do corte drástico nas despesas do município em todos os setores. Um levantamento foi encomendado a todas as secretarias e à medida que vai recebendo os dados, o chefe do executivo toma as medidas necessárias para conter os gastos, diante da crise existente, que vem implicando na queda da arrecadação.

As diárias também foram cortadas e só serão liberadas em casos de emergência, as horas extras estão suspensas pelo período inicial de 60 dias, os veículos estão sendo recolhidos e só deixam o pátio da prefeitura ou a garagem das secretárias, em casos de emergência. Nos finais de semana e após as 18 horas, a determinação é de que se mantenham estacionados.

O prefeito do município vem monitorando todos os gastos da administração, preocupado com a recente queda na arrecadação, proveniente da crise no campo. No inicio do mês, ele convocou uma reunião de emergência com todos os secretários e chefes de setores, determinando a contenção de despesas e um levantamento que pode apontar necessidade de demissão, para evitar atraso salarial e o comprometimento na prestação de serviços essenciais.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297970/visualizar/