Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Maio de 2006 às 13:16
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Secretário Municipal de Saúde de Arenápolis, Adisnei Meira, disse nesta terça-feira (30), pela manhã, logo após a exibição de entrevista, na Rádio Regional de Nortelândia, no programa Chicote do Povo, com o funcionário público municipal, Erminio Souza Amaral, 41, que denunciou suposto descaso na prestação de serviços de saúde por parte do município, a um possível acidente de trabalho que teria ocorrido em Fevereiro deste ano, quando ele trabalhava na construção de manilhas e teve o braço atingido, que não são verdadeiras as alegações feitas pelo funcionário.

Meira garantiu que desde o inicio, ele recebe toda a ajuda possível da saúde do município, bem como do executivo, sendo encaminhado aos médicos especialistas credenciados tanto pelo SUS como pelo Consórcio Regional de Saúde de Tangará da Serra. Acontece que o paciente, tem recusado ser atendido pelos médicos disponibilizados. “Ele recusou continuar recebendo tratamento com o Dr° Canhoto, em Tangará, encaminhamos ao Dr° Edésio, em Barra do Bugres, ele também recusou, de modo que ele vem complicando as coisas e dificultando o tratamento” informou o secretário.

Ainda de acordo com o titular da Saúde, o paciente sempre foi atendido naquilo que é de responsabilidade do município, que presta um dos melhores atendimentos dos últimos anos a população da cidade. “Nunca a população teve um atendimento como nesta administração, e a própria população é testemunha de nosso trabalho, agora nunca conseguimos contentar a todos” destacou.

Adisnei Meira informou que nesta quarta-feira, o prefeito Rogaciano Oliveira Sampaio, deverá pessoalmente levar o paciente, Ermírio Souza Amaral, para uma consulta ao especialista, em Cuiabá. “Ele está recebendo tratamento com nossa fisioterapeuta no município, mas mesmo assim iremos levá-lo a Cuiabá” garantiu ele.

O caso tornado público na segunda-feira, em reportagem publicada no site RepórterNews, causou repercussão local, principalmente após a matéria ser exibida na integra na emissora Rádio Regional, que cobre a região do Médio-Norte.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297971/visualizar/