Operário vence de virada e conquista Campeonato Mato-grossense
O Barra abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com um gol de Alexandre. Nem deu tempo da torcida comemorar, porque aos 20 minutos o operariano Odil empatou. Este resultado já era suficiente para dar o título ao Chicote da Fronteira, mas o time não deixou por menos e Rinaldo marcou aos 21 minutos do segundo tempo. Garças a este gol, o atacante conquistou a artilharia do campeonato marcando o 14º dele no campeonato. Ele estava empatado com Diogo do União.
Além de Rinaldo, o goleiro Ernandes também foi o destaque da partida e de todo o campeonato. Eles são ídolos da torcida operariana.
Desde 2002, o Operário não vencia um campeonato Mato-grossense, no ano passado também chegou a final mas acabou perdendo para o Vila Aurora, que fez uma péssima atuação este ano. Ainda no final do ano passado, o Chicote da Fronteira conquistou a 2ª Copa Mato Grosso. Com os dois títulos, o Operário cede a segunda vaga para a disputa da série C do Brasileirão para o Mixto, derrotado pelo time várzea-grandense na Copa MT.
Comentários