­
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 06:00

    Imprimir


São Paulo - Cerca de 300 integrantes do MMRC (Movimento de Moradia Região do Centro) estão acampados, desde a zero hora desta segunda-feira, em frente ao prédio da prefeitura da capital, no Viaduto do Chá.

Eles exigem uma audiência com o prefeito Gilberto Kassab para discutir com seus representantes uma política habitacional para famílias sem-teto no município. O grupo se manifesta disposto a permanecer ali, se necessário, por dias, até conseguir seu intento.

O MMRC protocolou na Prefeitura, no início do mês de maio, um pedido de audiência, mas ainda não obteve resposta por parte da administração, explica o coordenador geral do movimento, Nelson da Cruz Souza, de 45 anos.

Outros integrantes do movimento prometem aumentar o número de manifestantes caso haja demora em serem recebidos pelo prefeito e se não lhes for apresentado um projeto de moradia para as famílias de baixa renda.

Além dessa reivindicação, os manifestantes querem que Kassab interceda por eles junto à Eletropaulo para que seja restabelecido o fornecimento de energia elétrica a um edifício da Av. Prestes Maia, no bairro da Luz, região central da capital, ocupado desde novembro de 2002 por 468 famílias cadastradas pelo MMRC. A empresa de energia cortou o fornecimento no último sábado.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298295/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp