Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 07:20

    Imprimir


Movimento ouviu do prefeito Júlio César a resposta de que todas as reivindicações já estavam sendo resolvidas pelo Município.

Os 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) que ocupavam a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra desde a tarde de quarta-feira, deixaram o local hoje no início da tarde. A decisão foi tomada pelos líderes do movimento após uma reunião de quatro horas com o prefeito Júlio César Ladeia. No encontro os trabalhadores rurais apresentaram uma pauta de reivindicações com mais de 30 itens. “O resultado foi positivo. Nós apresentamos a eles as medidas que já havíamos adotado para cada item reivindicado” afirmou Ladeia, ao explicar que os problemas apresentados pelo MST já estavam a caminho de serem resolvidos.

Duas questões consideradas principais, por exemplo, já estão em fase de solução. É o caso das más condições nas estradas rurais – problema que está sendo parcialmente resolvido pelas máquinas da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura que está no Assentamento desde o último dia 23. Outro caso é o da área da Saúde, onde a reivindicação por mais um médico, está sendo solucionado– o que depende apenas dos prazos legais para a contratação.

DESOCUPAÇÃO - Desde a tarde de quinta-feira, quando haviam sido informados da pré-disposição do prefeito em recebe-los, os trabalhadores desocuparam a parte interna da Prefeitura Municipal. Após o encontro com o prefeito, o MST decidiu também deixar o pátio da Prefeitura.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298676/visualizar/