Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 20:50

    Imprimir


A CPI dos Bingos deve ouvir na terça-feira a ex-mulher de Rogério Buratti, Elza Gonçalves Buratti. Rogério Buratti foi assessor do ex-ministro Antonio Palocci quando ele era prefeito de Ribeirão Preto. O requerimento que pedia a convocação de Elza foi aprovado nesta semana.

Buratti afirmou que Palocci articulava um esquema de recebimento de "comissão" de empresas que prestavam serviços para a prefeitura. Esse dinheiro seria destinado à campanha eleitoral do PT.

A CPI também aprovou a convocação de Rodrigues Rolim, presidente da ONG Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (IBDS) --acusada de receber cerca de R$ 336 mil de propina da multinacional Gtech.

A CPI dos Bingos adiou para terça-feira a reunião administrativa desta semana, que deve ocorrer antes do depoimento de Elza.

Dois depoimentos que ocorreriam nesta semana também foram cancelados pela CPI e transferidos para a próxima semana.

Os empresários José Paulo Teixeira Cruz Figueiredo e Arthur José Valente de Oliveira Caio tiveram seus depoimentos adiados por estarem em viagem fora do país.

A CPI também pretende ouvir os irmãos Ortiz --os donos de bingos Alejandro Viveiros Ortiz e Johnny Ortiz-- que também estariam fora do país.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298688/visualizar/