Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 14:00

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira admitiu ontem que a seleção brasileira não vai iniciar a Copa em sua melhor condição. "A seleção não vai começar no seu melhor e não era para começar. Queremos chegar no final no limite. Do terceiro jogo para a frente deve haver melhora", disse.

Dessa forma, o time nacional não estará no auge nas partidas contra a Croácia e Austrália. Só diante do Japão, no encerramento da primeira fase, quando já deve estar classificado, o time estará pronto.

O treinador disse que no caso da sua equipe o melhor a fazer é treinar, e não fazer amistosos. Ele garantiu no entanto que Ronaldo, que segundo Parreira está quase no peso, será escalado para os jogos contra o Lucerna e a Nova Zelândia.

Desde a chegada a Weggis, na Suíça, o elenco vem treinando forte fisicamente. Com bola, a equipe faz, por enquanto, apenas treinos táticos de manutenção e recuperação de bola.

"Só vamos fazer coletivo antes de jogos. Dá até para armar um time sem fazer coletivo", falou o treinador, que considera seu time sem jogar há oito meses.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298743/visualizar/